segunda-feira, 17 de maio de 2010

Prefeitura de Santo André age de maneira antidemocrática e faz retaliação a Associação Amigos do Parque Central

Nós integrantes da APC estamos indignados com a retaliação que recebemos por parte da Administração Pública de nossa cidade, pois a exposição sobre o Parque Central e nossa entidade no Teatro Municipal foi cancelada no dia 06 de maio de 2010, antes do seu término, que seria no próximo dia 22 de maio de 2010.
Sem dúvida um dos motivos para o cancelamento, foi a nossa atuação em defesa do meio ambiente, onde cumprindo com o nosso dever constitucional, denunciamos a prática da “Capina Química” que é proibida pela ANVISA e estava sendo realizada em diversas ruas de Santo André pela PMSA.
Lembramos que a nossa entidade já vem denunciando desde 2008 esta ilegalidade que também pode ser enquadrada como Crime Ambiental.
A nossa sociedade não pode mais aceitar este tipo de atitude dos nossos “gestores públicos”, que ao ganhar uma eleição se acham donos da cidade para fazer o que bem entender, passar por cima das leis e não dar a mínima aos direitos do cidadão.
Continuaremos o nosso trabalho, denunciando e combatendo fatos como estes que trazem prejuízo ao meio ambiente de Santo André.
José Carlos Vieira APC




Um comentário:

resgato disse...

Mas eles se acham mesmo os donos da cidade e é esse tipo de mentalidade que devemos combater.