terça-feira, 19 de julho de 2011

Na administração do Dr.Aidan é mais fácil destruir do que plantar...




Árvores motosseradas no Parque Central-Santo André,em 19/07/2011.
A administração do Dr.Aidan Ravin em Santo André, está destruindo a arborização urbana .Nem nos parques as árvores são respeitadas.
“As árvores estão aí! Na realidade, sempre estiveram. A humanidade é que só agora começa a percebê-las melhor. Elas cobriram com um imenso manto verde a Terra desde os seus primórdios e a colocaram em ressonância direta com a vida cósmica. Foi assim que a prepararam para receber a vida humana.Temos diante dos olhos o resultado da nossa alienação. O grave desequilíbrio ambiental que o planeta vive hoje tem suas raízes no nosso egoísmo e ignorância, no desconhecimento das leis básicas que regem a manifestação da vida. Não reconhecemos que somos uma Vida Una, que fazemos parte de uma grande malha viva na qual todos os seres são interdependentes. Nossa cegueira está nos levando a destruir, implacavelmente, as florestas remanescentes do planeta. E há árvores ainda aí para nos dar os últimos sinais de alerta, antes que seja tarde demais! Algo ainda pode e deve ser resgatado, com urgência, dentro e fora de nós.
O Chamado das Árvores, Dorothy Maclean
Sibipiruna motoserrada na Rua Visconde de Mauá-Vila Assunção-Santo André-SP.Não estava doente e não estava em frente de garagem.
Sibipiruna motoserrada na Rua Javri-Vila Assunção-Santo André-SP.Não estava doente e não estava em frente de garagem.