segunda-feira, 1 de março de 2010

Parque Central, sinais de abandono pela administração do Dr.Aidan

As imagens abaixo mostram o atual estado de abandono em que se encontra o Parque Central na administração do Dr.Aidan.
Também não podemos deixar de citar a falta de condições de trabalho da Guarda Civil Municipal responsável pela segurança no Parque,o que dificulta a fiscalização.A pesca por exemplo que só é permitida nos dois lagos maiores está ocorrendo por todo o parque.Muitos canteiros de flores já foram perdidos devido a falta de cuidados e existem inúmeros vazamentos de esgoto.

Devido ao mau direcionamento das águas das chuvas, as pistas de caminhada são constantemente destruídas.

Sem comentários...


Inúmeros vazamentos de esgoto

O famoso jogo do empurra DEPAV X SEMASA

Abaixo Assinado para UC de Bertioga Participe!


Mostre seu apoio! Participando deste abaixo-assinado, você diz claramente que é favorável à criação de uma unidade de conservação em Bertioga (SP), uma das áreas mais ameaçadas de Mata Atlântica no litoral paulista e que deve ser protegida.
O documento com todas as assinaturas será entregue ao governador e ao secretário do Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

Notícia preocupante!Leia mais

Nº de abelhas no mundo cai drasticamente
Sumiço do inseto tem consequências ecológicas e econômicas
Essa perda no número de insetos prejudica os países igualmente, mesmo que eles tenham diferentes climas, faunas e floras. Em qualquer tipo de ambiente onde vivem, as abelhas têm o importante papel de polinizar cerca de 75% das espécies vegetais consumidas pelos seres humanos e de produzirem o mel que também integra o cardápio de muitas pessoas, além de fazer parte da composição de diversos cosméticos...