sexta-feira, 27 de abril de 2007

Protesto

AOS MORADORES DAS ADJACÊNCIAS
E
USUÁRIOS DO PARQUE CENTRAL

Se você mora nas proximidades ou é usuário do Parque Central, saiba que a prefeitura de Santo André quer acabar com uma área de aproximadamente 2.500m2 dentro do parque, uma das poucas áreas verdes existentes, descumprindo uma promessa de campanha que era de preservação da mata existente e consequentemente os animais que nela habitam.
Nós moradores e usuários não podemos aceitar esta situação e vamos realizar um protesto no dia 05/05/2007 sábado as 10:30 hs.
Vamos defender o pouco de verde que resta no Parque Central.
Nossa concentração será feita próximo as quadras.
Visite e deixe seu comentário no Blog :
No Orkut a comunidade:
Amigos do Parque Central

8 comentários:

Ed disse...

Eu vou participar !

Anônimo disse...

Convidamos a todos que participarem deste ato. no dia 5, que tragam mudas de árvores para plantarmos no local onde a Prefeitura pretende fazer o desmatamento.

Anônimo disse...

Quero dar uma sugestão:
por que não construir essa pista onde atualmente existem centenas de casas construidas irregularmente e em área com rede de alta tensão?Já imaginaram pegar fogo em um dos barracos e atingir esses fios elétricos? Quantas mortes??????????????
Estariam sendo resolvidos dois problemões.

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual foi o critério da escolha do local da construção da pista , sabendo que existem outros lugares e que poderiam causar menor estrago ambiental,sabendo que seraõ derrubadas muitas arvores o que os senhores do SEMASA que são responsaveis pela fiscalização e preservação ambiental dizem a respeito deste fato ?
Seria interessante, que fosse construida a pista de skate em outro local do parque, porque é muito importante que os jovens pratiquem esportes.
Na sequencia e junto com a futura pista fosse tambem desenvolvido uma serie de trabalhos educativos com os frequentadores da pista onde seriam ensinados assuntos sobre arte, prevenção de doenças sexualmente transmissiveis DST, de concientização ecologica e de encaminhamento a cursos profissionalizantes.

Unknown disse...

Apoiamos irrestritamente qualquer iniciativa para a defesa do Parque Central.
A PMSA deveria era cuidar dos barracos que foram construídos sob a linha de transmissão de energia, retirando aquelas familias daquela área perigosa e lhes dando moradia digna.
O parque merece, ao contrário, mais área verde, mais árvores.
Estaremos presentes ao ato.

José Carlos disse...

Como podemos concordar com esta atitude da Prefeitura de Santo André, que não hesita em acabar com esta linda área dentro do Pq Central, será que não existem outras demandas mais importantes.
Todo o mundo atualmente caminha no sentido de preservação do meio ambiente e a nossa prefeitura está na contramão.

Anônimo disse...

Gostaria muito de saber porquê esta pista não pode ser construída naquela área imensa totalmente vazia, inclusive de árvores, que fica na parte baixa dos prédios do antigo IAPI, na Vila Guiomar. O lugar é ideal e tenho certeza que aquela área que também é central, servirá muito bem aos jovens e também revitalizará a área.

Anônimo disse...

A atual administracão,que sempre pregou ser democrática vai contra a vontade do povo impondo sua decisão.