terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Massacre ambiental no Paço Municipal de Santo André

A prefeitura de Santo André se aproveita do feriado de carnaval para cometer diversos crimes ambientais!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Venho fazer uma manifestação!
Acho um ABSURDO o que este porco capitalista está fazendo com nosso parque e nossas áreas arborizadas. Diziam que o prefeito iria ser bom, mas continua a mesma coisa.A panela mudou mas o molho estragado e podre ficou!!!Tem que ser feita uma solicitação ao Senhor Prefeito Porco mostrando as leis (que ele nem deve ter conhecimento de quais são)que provam que isto é crime, para ver se ele tem conciencia e para de praticar estes crimes. E peço para que não parem de proteger nosso parque e nossas áreas verdes, pois sem a natureza não existiria vida.

Anônimo disse...

Este vídeo mostra o que seria o preparo de um ipê para ser transplantado. Não deixaram torrão porque quem está arrancando não entende NADA de transplante. Isso é explícito.
As chances deste ipê sobreviver cairam para 1%. Ou seja 99% de chances de morrer.
É como se um médico retirasse um rim de uma pessoa para transplantar a outra, puxando-o com força, sem luvas, cortando e arrebentando terminações com uma faca de cozinha cega, colocando o rim numa sacolinha de mercado, andando pelo corredor do hospital com a sacolinha na mão e dizendo "vai pegar sim, esse rim é forte...".
As cenas são uma verdadeira aula de CRIME ambiental e FALTA de Administração!
Como diria o Boris Casoy: IS-SO É U-MA VER-GO-NHA!!!

saidTV disse...

amigos, e o que aconteceu com os patos do parque central?: foram assassinados? viraram churrasco?: que tal um post sobre isso?