segunda-feira, 25 de maio de 2009

Arborização da Av.Prestes Maia é a nova vítima do Dr.aidan






No dia de hoje 25 de Maio de 2009 presenciamos mais uma vez a destruição da arborização em Santo André.
A vítima desta vez da inconsequência e irresponsabilidade da administração municipal foram as árvores, flores e arbustos da Avenida Prestes Maia.A informação que tivemos no local é que muitas árvores serão retiradas.
Infelizmente nós cidadãos, estamos pagando para a administração da nossa cidade destruir o pouco de áreas verdes que possuímos.Lembramos também que uma das propostas de campanha do Dr.Aidan era de preservar as áreas verdes na região urbana de Santo André, o que estamos vendo acontecer é justamente o contrário!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pq vcs não vao buscar trabalho e param de enxer o saco bando d petista fdp

Anônimo disse...

O MP já tinha proibido esse crime que o Sr. Aidan está cometendo, no entando ele não respeitou e ainda peitou o MP. Então pergunto, cadê o MP? Porque não coloca esse criminoso na cadeia?? É lamentável essa psotura do MP e do Sr. Aidan, qe até agora não fez nada de útil a não ser fiar buscando coisas da administração passada e destruíndo o que tinha de bom ( OP, vegetação, etc.) Sr. Aidan espero que sua familia tenha muitos problemas respiratórios. MP por favor salve a saúde da população andreense e coloque esse SR. no seu devido lugar. Lamento ter um criminoso administrando minha cidade. Vá trabalhar, mas com respeito, dignidade e responsabilidade. De corãção espero que alguém com poder possa parar com esse crime.