segunda-feira, 15 de junho de 2009

Vejam as fotos do "Novo Projeto Paisagístico" em Santo André

Depois de praticamente três meses de seu início, visitamos algumas áreas que passaram pelo "Novo Projeto de Paisagismo", para verificar como elas se encontram.Estivemos na Praça Adhemar de Barros(Ipiranguinha) e também na Av.Prestes Maia.Vejam as imagens e tirem suas próprias conclusões.

Árvores retiradas de outros logradouros de Santo André que estão sendo replantadas na AV.Prestes Maia.A expectativa que elas sobrevivam é baixa, pois não estão sendo seguidas as técnicas corretas de replantio.

Praça Adhemar de Barros(Ipiranguinha)que tinha sua vegetação consolidada, ou seja necessitava de pouca manutenção e era formada de forrações,lírios, arbustos e árvores ornamentais, que foram retirados para dar lugar a grama.Agora esta entregue ao capim.


Acompanhamos e filmamos a retirada desta Paineira Vermelha do canteiro central da Av.Prestes Maia, tudo feito sem nenhum critério técnico.Tranformaram uma árvore bonita e saudável em um toco sem vida.

Será que nossa cidade não merece mudas melhores que esta?

Um comentário:

Anônimo disse...

Retiraram as arvores porque diziam que os ladrões se escondiam e agora esse verdadeiro matagal,e aqueles tocos um ao lado do outro que serviço mais porco pessoal incompetente.