quarta-feira, 23 de maio de 2007

Participe

Amigos, gostaria de informá-los que além do ingresso com representação no Ministério Público, no dia 31/05/2007 quinta-feira, estaremos presentes na sessão da Câmara Municipal, utilizando a tribuna livre.Será muito importante a presença de todos nós no plenário.
Queria lembrá-los que além de nós que usamos a comunicação por e.mail, vou entrar em contato com mais pessoas interessadas por telefone e também pessoalmente no Parque Central.
Vamos nos reunir em frente a Câmara as 18:00h, qualquer dúvida podem me retornar o e.mail ou me ligar no 4425-6252.
Abraços.

4 comentários:

Anônimo disse...

EXTINÇÃO É PARA SEMPRE-NUNCA SERÁ REPARADO
Biodiversidade
EXTINÇÃO PELA MÃO DO HOMEM
A Terra atravessa uma onda de extinção sem precedentes desde o fim dos dinossauros, segundo a ONU. A cada hora desaparecem três espécies de plantas ou de animais; por dia, 150 são extintas. Dados da ONU indicam que o ritmo atual de extinção é mil vezes maior do que o natural. A culpa da perda global de biodiversidade é da Humanidade. Destruição de habitats, caça e aquecimento global estão entre as principais causas - O Globo, 23/5, Ciência, p.30.

Anônimo disse...

TERRA SUSTENTÁVEL
Quando Deus fez o mundo, sabia que sua criação precisava de uma fonte de energia. Mas não podia ser
próxima para não queimá-la. Então colocou o sol lá longe.
Criou então as plantas, que com complexas reações físico-químicas usam a energia do sol para sintetizar proteinas, carboidratos e milhões de outras substancias que fariam a vida e que ao serem
usadas ou morrerem deveriam voltar ao estado simples para novo ciclo, por serem finitas.
Então criou milhares de vidas microscópicas e muitas visíveis no solo[microorganismos], cuja função
é decompor tudo o que é orgânico em substâncias simples como nitrogênio,carbono, oxigênio,ferro e muitas outras.
As plantas se alimentariam dessas substancias simples, para produzirem nova vida.
Esse arranjo complexo é o mais perfeito possível que Deus conseguiu criar.
Aí veio o homem, na sua arrogância e ignorância destruindo tudo, desmatando, cimentando. 150
espécies por dia são extintas. A Terra está esquentando e o homen não tem sabedoria para saber a que temperatura chegará.
Não há saida, a não ser voltar ao arranjo divino. Mata não é caipirismo nem algo a ser conquistado. É o arranjo perfeito.
Governos falam na conquista de outros planetas que se encontram no mínimo a 100 anos luz de distancia. Somos escravos da nossa insignificância. Falta humildade ao homem.
Sérgio

José Carlos disse...

Precisamos deixar a omissão de lado e fazer alguma coisa.O Pq. Central está ao nosso alcance, vamos lutar por ele!!!

Anônimo disse...

Temos o parque da juventude pra ser construido pista de skate ou qualquer outro esporte para juventude, e o parque central é feito para lazer, paz,será que as pessoas não tem direito ao verde, á natureza, CADE O ESPIRITO DE COOPERAÇÃO PARA SE EVITAR O ESQUENTAMENTO DO CLIMA. A prefeitura não esta preocupada com os frequentadores do parque e sim outros objetivos.....(pois é)