sábado, 9 de junho de 2007

Apoio



Marilson Gomes do Santos um dos maiores corredores brasileiros, duas vezes campeão da corrida de São Silvestre e o único sulamericano a vencer a maratona de Nova York, utiliza o Parque Central para realizar alguns de seus treinamentos, ele também apoia a nossa luta de preservar e ampliar a área natural do parque.

7 comentários:

José Carlos disse...

Quero parabenizar este excelente atleta, que representa o nosso país de maneira tão brilhante, e ele também tem a consciência que cada um de nós pode ajudar na preservação e ampliação das areas verdes do Parque Central.

Anônimo disse...

Estava fazendo minha caminhada pelo Parque Central e tive o prazer de conhecer o grande corredor Marilson dos Santos, que mesmo com suas grandes conquistas não perdeu a humildade,que o faz um campeão não só no atletismo mas como pessoa.
Parabéns!!!

Anônimo disse...

A Prefeitura de Santo André deveria apoiar o atletismo no Parque Central, tentando formar mais campeões como o Marilson.

Anônimo disse...

Esta foto onde o campeão Marilson está retrata muito bem o estado da vegetação e arborização-lamentável.
Um parque sem uma rica flora é como pastelaria sem pastel.

Palavras de um agricultor orgânico:
A terra é nossa mãe. Assim como vivemos dela, devemos viver para ela.
(Programa Doc Tv-Canal 2).

Anônimo disse...

Nós frequentadores do parque central queremos que a prefeitura plante mais árvores, chega de concreto.

Anônimo disse...

DIVERSIDADE DA FLORA
Brasil possui 1800 espécies de pássaros.
Mas toda essa riqueza e essa beleza só são possíveis porque a DIVERSIDADE VEGETAL do Brasil é riquíssima. Cada planta somada alimenta mais uma espécie e isso favorece a abundância da fauna. - ASSIM QUEREMOS OS PARQUES E PRAÇAS DA CIDADE. Para isso acontecer é preciso boas mudas, solo fertilizado, matéria orgânica e umidade. Para as grandes árvores(Climax) é preciso também que tenham sombra na fase de muda.

Unknown disse...

Eu como morador da cidade de sb do campo,quero parabenizar a tds as pessoas q luta e cuida a poder do pq central...
q sempre mim desloco de s.b.c à ir na casas dos amigos proximo ao parque,e de lá iremos faser umas caminhadas,correr de bicicletas e tem q ter uma organização mesmo p/q não deichar tirar desmatamento de arvores...