sexta-feira, 1 de junho de 2007

Tribuna Livre





2 comentários:

Anônimo disse...

Apesar do pouco tempo concedido pela Câmara na tribuna livre, conseguimos transmitir a nossa preocupação pela defesa das áreas verdes do Parque Central, esperamos que os vereadores de Santo André também entrem nesta luta, que além da preservação do meio ambiente é contra o desperdício de recursos públicos.

Anônimo disse...

Desde o início de nossa “guerra” em prol da preservação do meio ambiente e da manutenção do Parque Central como um local de lazer contemplativo, vencemos algumas “batalhas”:

Conseguimos o apoio e a adesão ao nosso movimento da grande maioria de freqüentadores do Parque.

Conseguimos que a Administração Pública desistisse do local onde ela queria inicialmente implantar a pista de skate.
O novo local proposto pela Administração pública, dentro do perímetro do Parque e que nós, os freqüentadores, não aceitamos, é que nos leva a continuar a nossa luta.

Conseguimos na Câmara dos Vereadores, ocupar a Tribuna Livre e sensibilizar a maioria dos vereadores presentes. Vereadores estes, que realmente tem compromisso com o munícipe, com o seu futuro e com a sua casa o planeta Terra.
Como pudemos notar, lamentavelmente nem todos os vereadores tem este compromisso.

Devemos agradecer o empenho e a dedicação da Sra. Vereadora, Dra. Heleni de Paiva e de seus colaboradores e também, a todos os que são favoráveis e apóiam a luta pelo Parque Central.

Devemos aguardar a resposta ao requerimento que foi encaminhado ao Sr. Prefeito, pela vereadora Dra. Heleni de Paiva, para tomarmos novas decisões, inclusive na esfera judicial.

“Verde ou não verde, eis a questão”

Eduardo.